telesul1 Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Amigos do forum estou com um 2660 , ele chegou aqui molhado ja reiniciando, coloquei no ultrassonic,ressoldei ,escrevi uma flash boa nele , passei uma pm boa , e em seguida desbloqueei, mas tudo que eu fiz nao tive soluçao continua reiniciando ainda, alguem ja passou por isso pra me dar uma força , ja agradeço e fico no aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Amigos do forum estou com um 2660 , ele chegou aqui molhado ja reiniciando, coloquei no ultrassonic,ressoldei ,escrevi uma flash boa nele , passei uma pm boa , e em seguida desbloqueei, mas tudo que eu fiz nao tive soluçao continua reiniciando ainda, alguem ja passou por isso pra me dar uma força , ja agradeço e fico no aguardo. Certo, mas você pulou uma passo importante: "ERASE FLASH". Outra, qual a versão que passaste no atc? Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telesul1 Postado Fevereiro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 erase flash nao executei mesmo esqueci de apagar o sw dele , a versao ghost é a 3.62, mas tentei tb uma 5.61. vou tentar o erase e posto resultado , muito obrigado meu amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telesul1 Postado Fevereiro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Ghost dei erase escrevi o sw escrevi a pm e desbloqueei depois ficou funcionando mas continua reiniciando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Ghost dei erase escrevi o sw escrevi a pm e desbloqueei depois ficou funcionando mas continua reiniciando. Boas amigo! Quando pego um ACT assim faço o procedimento que nosso caro Ghost falou mais com a versão rm292__05.20, tenta e posta resultados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telesul1 Postado Fevereiro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 meu amigo igor muito obrigado pela dica o sw 5.20 peguei de meu amigo heitor luiz, escrevi ele e foi tudo ok ta show muito obrigado sempre o clan na frente mesmo eim , obs: consegui fazer ele na pkey pq mxkey , n-box nem leu ele. ta ai a tela que consegui exito . parabens ao clan gsm , o melhor de todos mesmo viu.:clap:clap:clap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Sanado! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados