gustavonery Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Boa tarde amigos ... Estou com uma samsung b5510 aparelho com sistema android . ele instala os drives normalmente mas na reconhece na z3x pois ela precisa q ele apareca na porta com para efetuar o desbloqueio ou alguma reparacao ... ja percebi q naum e apenas este modelo q nao esta reconhecendo pois tenho um galaxy s2 aki tbm na naum aparece na porta com ... estou postando uma print do erro q da na box c algum ammigo puder me ajudar agradeco ...imagem b5510.bmp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 faz a root do mesmo 1X8DRPthIWY ainda não testei este procedimento sua conta em risco boa sorte update.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavonery Postado Outubro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Amigo fiz o procedimento postado ... atualiza o cell sim funcionou certinho mas mesmo assim nao e reconhecido na porta com ... vou tentar em um pc com win7 para ver ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.