ricardo.pereira Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Alguem sabe me dizer se existe algum progama para gerar RPL, pois o meu N70 morreu estah com "SP corrupted sim card invalido", estou tentando faz tempo e não acho nada parecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Amigo antes de abrir um topico use a ferramente de pesquisa! de uma olha no link abaixo 6120 Contacte o varejista - Fórum Clan GSM Brasil ® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo.pereira Postado Fevereiro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Amigo antes de abrir um topico use a ferramente de pesquisa! de uma olha no link abaixo 6120 Contacte o varejista - Fórum Clan GSM Brasil ® Desculpe mas eu acho que vc naum entendeu minha questão, todos os procedimentos eu jah tentei, tanto flashear, como rescrever a pm 308, formatar, atualizar e nada resolveu, de tanto pesquisar descobri que soh reescrevendo a RPL eu conseguiria sanar meu problema, pergunta onde consigo aki no brasil a RPL para o N70, eu sei q se gera atraves do arquivo imeiXXXXXXXXXXX.ASK ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Desculpe mas eu acho que vc naum entendeu minha questão, todos os procedimentos eu jah tentei, tanto flashear, como rescrever a pm 308, formatar, atualizar e nada resolveu, de tanto pesquisar descobri que soh reescrevendo a RPL eu conseguiria sanar meu problema, pergunta onde consigo aki no brasil a RPL para o N70, eu sei q se gera atraves do arquivo imeiXXXXXXXXXXX.ASK ... Testa essa RPL amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo.pereira Postado Fevereiro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Vou testar depois posto o resultado.... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Vou testar depois posto o resultado.... obrigado ficamos muito felizes com sua participaçao em nossa casa,por tanto,precisamos manter nossa organizaçao,utilize a tecla agradecer a direita do seu video quando o post for util !! obrigado !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiano_crc Postado Maio 24, 2010 Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Para abrir esta flash é necessario de um nro minimo de postagens? pois não estou conseguindo abrir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.