sotecnico Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 ola meus amigos deste forum eu gostaria de saber dos amigos uma informação sobre um celular motorola ex109 este celular estava funcionando ai ele levou um tombo e quebrou o lcd eu coloquei outro lcd novo agora o celular não liga mesmo com a bateria boa eu ja olhei na placa se tem trincado mais não tem alguem pode me ajudar eu resolver este defeito eu ficarei muito grato pela ajuda e que deus esteja com voceis obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 ola meus amigos deste forum eu gostaria de saber dos amigos uma informação sobre um celular motorola ex109 este celular estava funcionando ai ele levou um tombo e quebrou o lcd eu coloquei outro lcd novo agora o celular não liga mesmo com a bateria boa eu ja olhei na placa se tem trincado mais não tem alguem pode me ajudar eu resolver este defeito eu ficarei muito grato pela ajuda e que deus esteja com voceis obrigado se vc tirar o display a placa liga? limpeza dos conectores da bateria na placa,já fez? no aguardo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Resencell Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 amigo veja c por acaso vc não comprou um display identico mais de replica da china pois caso seja ele não ira ligar , segundo, devido a queda ele pode ter ficado com problema de solda fria que piorou na hr da desmontagem da carcaça p troca a mesma sendo invisivel a olho nu tendo necessidade de um micros.... ou resolda na placa mais faça antes este teste com a bateria invez da fonte.. boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sotecnico Postado Outubro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 ola amigo muito obrigado pela resposta olha eu ja tirei o lcd e liguei o celular mais não funcionou oque me preocupa é que o celular funcionava era somente a troca do display mais eu posso te garanti que foi um tombo bom aguardo uma resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sotecnico Postado Outubro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 amigo o lcd ou seja o display eu comprei certo é o mesmo modelo do outro quebrado o display é o original da motorola os conector da bateria esta bem limpo pois se trata de um aparelho de pouco uso colocado na minha fonte digital em 3,8 v eu percebo a corente de consumo vai a 65 amp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 amigo o lcd ou seja o display eu comprei certo é o mesmo modelo do outro quebrado o display é o original da motorola os conector da bateria esta bem limpo pois se trata de um aparelho de pouco uso colocado na minha fonte digital em 3,8 v eu percebo a corente de consumo vai a 65 amp Amigo se esta com este consumo que você diz, ele esta consumindo muito, verifique que algum componente deve estar esquentando, troque o mesmo que deve funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sotecnico Postado Outubro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 sim eu vou vereficar e despois eu te dou a resposta obrigado amigo pela ajuda fica na paz do senhor jesus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sotecnico Postado Outubro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 ola amigo sobre o celular motorola ex109 funcionou legal eu fiz uma limpeza e carreguei a bateria e coloquei no celular ai funcionou legal eu quero te agradecer pela ajuda a voce e outros campanheiro obrigado mesmo de coração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Problema Resolvido Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados