J.N celulares Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 senhores boa tarde !!! agora a tarde minhas box começou com frescura quando vou abrir pede um arquivo FTDI e não sei que arquivo é este pois tava rodando normal todas e começou com isso.. alguem pode me ajudar ? ? ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 senhores boa tarde !!! agora a tarde minhas box começou com frescura quando vou abrir pede um arquivo FTDI e não sei que arquivo é este pois tava rodando normal todas e começou com isso.. alguem pode me ajudar ? ? ? Testou em outro pc e ocorre o mesmo? Tenta desinstalar todos os módulos da box e instalar novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.N celulares Postado Outubro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Amigo pela dica .. mais fiz um procedimento de atualização dos drivers usb e funcionou ... pode fechar o topico ... obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Amigo pela dica .. mais fiz um procedimento de atualização dos drivers usb e funcionou ... pode fechar o topico ... obrigado Done Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados