ascencio Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 boa tarde colegas do clan gsm, esotu com 2 nokia x2-01 que depois de ter pasado o software neles nao pega nenhuma operadora, so celular restrito ja tentei desbloquialo pela cyclone mais so com credito sl3, operadora original deles era tim e pasei software da mesmas operadora pela cyclone mais mesmo asim nao pega nenhum chip, alguem poderia me dizer porque ficou assim, desde ja agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 amigo.. verifique se com a nova flash vc não modificou o IMEI.. olha o IMEI da etiqueta depois olha o que esta gravado na memoria! se vc modificou.. vai ter que passar a perigosa PM.. corrijam-me se eu estiver errado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ascencio Postado Outubro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 nossa colega, verifiquei o imei e realmente e outro e no final tem un signo de interrogaçao, e agora me salva, oque posso fazer . amigo.. verifique se com a nova flash vc não modificou o IMEI.. olha o IMEI da etiqueta depois olha o que esta gravado na memoria! se vc modificou.. vai ter que passar a perigosa PM.. corrijam-me se eu estiver errado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Favor os dois colegas acima lerem as regras do fórum relativos á este assunto: [h=3]Mensagens com SN e IMEI - Proibição[/h] E ascencio, favor atualizar seu perfil e ler as regras do fórum: Regras do Fórum Clan GSM Atualize seu perfil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Favor os dois colegas acima lerem as regras do fórum relativos á este assunto: Mensagens com SN e IMEI - Proibição E ascencio, favor atualizar seu perfil e ler as regras do fórum: Regras do Fórum Clan GSM Atualize seu perfil amigo nemo.. eu conheço as regras.. entretando.. o caso em questão.. ficaria impossivel a ajuda ou citação do problema sem, eu, cita a palavra IMEI.. da minha parte não sai citação de numero, pedido do msm, dentro outos.. seguindo a interpretação da regra.. da minha parte esta td nos conformes! aparte da segunda duvida não tenho qualquer compromisso! até por que da minha parte não foi postado nada a mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 nossa colega, verifiquei o imei e realmente e outro e no final tem un signo de interrogaçao, e agora me salva, oque posso fazer . você tem a back da rpl ?? se não tiver já era mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ascencio Postado Outubro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 onde que eu acho a back da rpl ???? você tem a back da rpl ?? se não tiver já era mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Outubro 21, 2012 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 onde que eu acho a back da rpl ???? O backup da rpl você deveria ter feito antes de qualquer coisa, se não fez, não vai achar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ascencio Postado Outubro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 vixi, mais a cyclone nao guarda automaticamente o backup?????? O backup da rpl você deveria ter feito antes de qualquer coisa, se não fez, não vai achar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ascencio Postado Outubro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 (RM-709_351973051382466_5102012_170342.SecurityBlock.PM ) ese seria o backup ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.