junior_arcoverde Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 E1195XXKG1_OXEKG1.rar funcionou perfeitamente agora tem que criar a pasta onde vai ficar a flash E1178 e colocar os arquivos de E1195 100% Testado.se lhe fui útil agradeça... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell_jha Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 essa flash eh mt estranha! so tem ingles e fica pedindo p ativar o certificado, se coloca o chip pede uma senha e diz q este item multimidia possui uma licença limitada! devo ter errado em alguma coisa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell_jha Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 estou com um e1195l vivo passando p e1195. estou postando duas flashs diferentes e tambem uma eepron, se alguem testar poste o resultado, no meu caso a primeira ficou como a que o nosso amigo postou acima, a outra ficou piscando na tela inicial, no entanto o erro ocorrido no meu caso pode ser por causa do jump ou alguma alteraçao na placa! E1195XXKL1_OXEKL1.zip E1195XXKG1_OXEKG1.rar e1195.sw_eep.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mfcelular Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Amigo eu apliquei esta flash no meu aparelho da vivo mas ela não tem o idioma em portugues? Amigos do forum, tive problemas com algumas flash que baixei, pois não tinha o idioma em português, consegui uma flash muito boa em português testada por mim, usada para desbloqueio vivo, segue em anexo, espero que ajude.(777777)type87455SAMSUNG E1195 VJKL2 OPEN.zip Cenio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.