chiigsm Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 tenho esse celular a algum tempo e queria desbloquear ele, só q ja tentei calculadora, e n deu certo, de acordo com os sites posso usar um software chamado Vygis, baixei instalei e nada ele abre e da "flash protecion incorrect" ou algo assim alguem ai poderia me explicar direitinho o modo de desbloqueio desse cel?, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 tenho esse celular a algum tempo e queria desbloquear ele, só q ja tentei calculadora, e n deu certo, de acordo com os sites posso usar um software chamado Vygis, baixei instalei e nada ele abre e da "flash protecion incorrect" ou algo assim alguem ai poderia me explicar direitinho o modo de desbloqueio desse cel?, vlw Esse software só funciona com um equipamento Profissional , chamado Vygis, que no caso conhecemos e chamamos de box especializada em aparelhos lg. sem essa ferramenta o Sr. não consiguira abrir o programa, sendo assim , oriento procurar uma assistencia ou desbloquear seu aparelho através de codigo de subsidio. Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chiigsm Postado Fevereiro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 e como faço via codigo de subsidio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 25, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 e como faço via codigo de subsidio. Aqui você tera total suporte, Veja no link abaixo: ...:. ...:. ClanGSM .:... .:... Lembrando não é free. Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chiigsm Postado Fevereiro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 vlw vo tentar se n der eu vo na operadora vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 25, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 Closed. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados