adriano rodrigues Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Amigos estou tentando instalar minha z3x isntalei tudo quando fui abrir ela tava pedindo cartao inteligente alguen sabe a soluçao pra esse defeito se porque nao sei oq significa oq isso agradeço!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Amigos estou tentando instalar minha z3x isntalei tudo quando fui abrir ela tava pedindo cartao inteligente alguen sabe a soluçao pra esse defeito se porque nao sei oq significa oq isso agradeço!!!!! vc está usando o win seven né? a minha z3 funcionava normalmente sem ele estar instalado mas resolve facil basta fazer uma busca no google com a palavra chave "Dispositivo de Identidade (NIST SP800-73 [PIV])" boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano rodrigues Postado Outubro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Amigo nao deu certo vc teria outra opçao!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Amigo nao deu certo vc teria outra opçao!!! Amigo já verificou no gerenciador de dispositivos se todos os drive estão instalados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano rodrigues Postado Outubro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Sim amigo ja olhei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Sim amigo ja olhei o amigo alexandre perguntou se você esta estalando no w7? http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/38717-instala%E7%E3o-z3x-win7-32bits-e-64bits.html#axzz29qaMxsKI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano rodrigues Postado Outubro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Eno windos 7 sim amigo mais eu ja instalei ela uma vez so q formatei meu pc e agora nao ta dando por causa que ta pedindo drive do cartao inteligente e nao sei qual e. Alguen poderia min passar esse drive do cartao inteligente!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Eno windos 7 sim amigo mais eu ja instalei ela uma vez so q formatei meu pc e agora nao ta dando por causa que ta pedindo drive do cartao inteligente e nao sei qual e. Alguen poderia min passar esse drive do cartao inteligente!!!!!!!!!! Amigo você seguiu o passo a passo que o Chipcell te indicou? Testou com os drive que vem no programa da box? Procure no suporte da box, se tem algum drive novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Simples, instale windows xp e o problema vai ser sanado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.