Ir para conteúdo

Xperia Arc lt15i - problema atualização

Posts Recomendados

Boa noite a todos, Estou com um grande problema há algum tempo ja. Apareceu aquelas mensagens de atualização para meu xperia arc, cliquei para atualizar, o celular desligou e não ligou mais. Tentei de todas formas e não consegui, fiz todos os procedimentos como... instalar o firmware original pelo flashtools em flashmode, fazia o processo todo, e não ligava o cel. desisti e mandei para uma assistencia técnica, eles conseguiram e me devolveram o celular, o celular estava ligando :), quando fui ver, não estava dando sinal, devolvi pra tentarem arrumar e não conseguiram, me devolveram o cel, pelo menos devolveram ele ligando. entrei nas configurações do celular, e vi que a versão que estava instalada era a versão LT18i(a assistencia instalou, sendo que o meu cel é o LT15i oO. Estou tentando de todas as formas com o flashtools instalar a firmware do LT15i para ver se o sinal volta, mas não consigo de forma alguma, o celular não entra em flashmode(antes de mandar na assistencia e instalarem o firmware errado, ele entrava em flashmode), com o botao voltar e liga o cabo usb, de todas as formas...não entra em flashmode..o modo depuração no configurações está on, e do mesmo jeito não entra(estou em modo de transferencia MSC também). Estou recorrendo a vocês pois não sei mais o que fazer =[ me ajudemm. o que posso fazer? Obs. pc companion, tbm nao funciona pois nao entra em flashmode. abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos,

Estou com um grande problema há algum tempo ja.

Apareceu aquelas mensagens de atualização para meu xperia arc, cliquei para atualizar, o celular desligou e não ligou mais.

Tentei de todas formas e não consegui, fiz todos os procedimentos como... instalar o firmware original pelo flashtools em flashmode, fazia o processo todo, e não ligava o cel.

desisti e mandei para uma assistencia técnica, eles conseguiram e me devolveram o celular, o celular estava ligando :), quando fui ver, não estava dando sinal, devolvi pra tentarem arrumar e não conseguiram, me devolveram o cel, pelo menos devolveram ele ligando. entrei nas configurações do celular, e vi que a versão que estava instalada era a versão LT18i(a assistencia instalou, sendo que o meu cel é o LT15i oO.

Estou tentando de todas as formas com o flashtools instalar a firmware do LT15i para ver se o sinal volta, mas não consigo de forma alguma, o celular não entra em flashmode(antes de mandar na assistencia e instalarem o firmware errado, ele entrava em flashmode), com o botao voltar e liga o cabo usb, de todas as formas...não entra em flashmode..o modo depuração no configurações está on, e do mesmo jeito não entra(estou em modo de transferencia MSC também).

Estou recorrendo a vocês pois não sei mais o que fazer =[

me ajudemm. o que posso fazer?

Obs. pc companion, tbm nao funciona pois nao entra em flashmode.

abraços,

Amigo você vai precisar de equipamentos profissionais para reparar este aparelho, então ou você leva na assistência que fez esta atualização para eles repararem o atc ou leva em outra, porque sem ferramentas fica complicado de reparar.

Link para o comentário

Amigo você vai precisar de equipamentos profissionais para reparar este aparelho, então ou você leva na assistência que fez esta atualização para eles repararem o atc ou leva em outra, porque sem ferramentas fica complicado de reparar.

Leon, sabe me informar o que é atc? E o que vão ter que fazer mais ou menos para eu ja passar uma linha a eles?

Link para o comentário

Leon, sabe me informar o que é atc? E o que vão ter que fazer mais ou menos para eu ja passar uma linha a eles?

Amigo ATC= Aparelho telefônico celular, e o que eles vão ter que fazer nem é necessário que você passe uma linha para eles, por ser procedimento padrão em qualquer assistência qualquer uma que se prese). Abraço e boa sorte!
Link para o comentário

Amigo ATC= Aparelho telefônico celular, e o que eles vão ter que fazer nem é necessário que você passe uma linha para eles, por ser procedimento padrão em qualquer assistência qualquer uma que se prese). Abraço e boa sorte!

hahahah obrigado amigo, vou tentar achar uma assistência que preste, pois a que eu mandei arrumar, me devolveu o cel e o dinheiro pois não sabiam mais o que fazer pra voltar o sinal.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...