Técnico Tiago Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Caros, estou com um ace aqui, que ao ligar o aparelho, entra automaticamente em modo de reset, como se tivesse apertando as teclas para entrar no wip data reset, abri o aparelho, não tem oxidação, ja olhei todos os topicos relacionado ao s5830 do forum,, não consegui nada que resolvesse essa falha, tentei up date pelo sd card, da erro, no odim não reconhece, e por mais que aperte o cunjunto de teclas para entrar em download ele entra na opção do wip data reset, reboot tambem não funciona, trava ao seleciona-lo. ah tentei tambem pela z3x, rj 45 usb... nada! alguma dica? ja estou pensando no plano "M" ... Marreta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Colega, tem de ver qual versão de s5830 ele é , se for o s5830b entra em modo download segurando volume -, home e power...se for o s5830c entra em modo download com volume-, volume + e power... icarlos e srbrendler reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 (editado) ! alguma dica? ja estou pensando no plano "M" ... Marreta! tenho uma que me tira do sufoco direto faça uma se seja feliz Editado Agosto 26, 2014 por Cristiano de Moraes link corrigido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Técnico Tiago Postado Outubro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Resolvido, realmente não sabia dessa diferença de versoes do c para o b, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados