Leidecell Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Bom dia a todos, To com este atc em minha bancada ele fica reiniciando, o cliente falo que ja havia levado em outra assistencia para desbloqueio ele dual band e queria que funcionasse na operadora OI, creio que o tecnico passo arquivos errados neste atc, Eu passei as flehs disponiveis para o mesmo e nao corrigiu, reparei a eproom e nada, estou precisando de uma eproom boa para este modelo E1086i usar na z3x, desde de ja grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Bom dia a todos, To com este atc em minha bancada ele fica reiniciando, o cliente falo que ja havia levado em outra assistencia para desbloqueio ele dual band e queria que funcionasse na operadora OI, creio que o tecnico passo arquivos errados neste atc, Eu passei as flehs disponiveis para o mesmo e nao corrigiu, reparei a eproom e nada, estou precisando de uma eproom boa para este modelo E1086i usar na z3x, desde de ja grato. amigo voce ja fez o janper no atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leidecell Postado Outubro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Coloquei um filtro, na parte de Hardware ta pronto oque me falta e a eproom E1086i, pois creio que o outro rapaz tento passar eproom de outra serie por isso deu este pau. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Coloquei um filtro, na parte de Hardware ta pronto oque me falta e a eproom E1086i, pois creio que o outro rapaz tento passar eproom de outra serie por isso deu este pau. amigo sem pre faço com esta eeprom aqui http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/4580-arquivos-eeprom-z3x-box-samsung.html#axzz2A2Iybekc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leidecell Postado Outubro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Nao pode ser do e1086, e1086l pois danifica a memoria, este tem e1086i tem de usar a propria dele, ja vi relatos que e do e1086w tb pode ser usada mais nao tenho, tenho uma e1086w mais e pra hwk epp e minha hwk ta impossibilitada pra usar, ta com problemas em seu hardware, desde de ja grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.