caront Postado Outubro 22, 2012 Postado Outubro 22, 2012 Bem so novo por aki... estou com um poblema no meu tablet.. ele é um IDAK gps702-dtv não consigo conectar na internet via Wi Fi, o moudem é um da GVT que uso no meu PC. aparece tudo certinho, tem boa conexão, so que não entra. sou meio leigo para essas coisas. pesquisei um pouco e aqui axei um post falando q tinha q atualizar o Firmware axei a parte com os Firmware porem nem sei qual o processador do meu tablet.. c puderem me ajudar agradeceria muito msm...
Humberto Real Postado Outubro 22, 2012 Postado Outubro 22, 2012 caront, como você mesmo indica, você não tem experiência no assunto, então, o que posso lhe responder é o seguinte, para sua própria segurança de consertar seu aparelho: Regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais para evitar erros por inexperiência que podem agravar o problema em seus aparelhos. Boa sorte.
Marcio Wolfart Postado Outubro 23, 2012 Postado Outubro 23, 2012 Obrigado. Certo "caront", ficamos contente que tenha compreendido e aceitando nossas recomendações, só deixamos registrado ao tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Principalmente na parte para usuários finais, sendo assim sem mais e devidamente encaminhado: Encerramos este tópico por se tratar apenas usuário final, mas com final feliz!
Posts Recomendados