caront Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Bem so novo por aki... estou com um poblema no meu tablet.. ele é um IDAK gps702-dtv não consigo conectar na internet via Wi Fi, o moudem é um da GVT que uso no meu PC. aparece tudo certinho, tem boa conexão, so que não entra. sou meio leigo para essas coisas. pesquisei um pouco e aqui axei um post falando q tinha q atualizar o Firmware axei a parte com os Firmware porem nem sei qual o processador do meu tablet.. c puderem me ajudar agradeceria muito msm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 caront, como você mesmo indica, você não tem experiência no assunto, então, o que posso lhe responder é o seguinte, para sua própria segurança de consertar seu aparelho: Regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais para evitar erros por inexperiência que podem agravar o problema em seus aparelhos. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caront Postado Outubro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 obrigado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Obrigado. Certo "caront", ficamos contente que tenha compreendido e aceitando nossas recomendações, só deixamos registrado ao tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Principalmente na parte para usuários finais, sendo assim sem mais e devidamente encaminhado: Encerramos este tópico por se tratar apenas usuário final, mas com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados