jow6140 Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Olá galera , não sei se estou postando no lugar certo, estou com pequeno problema , tenho um celular da marca titan 016 igual no endereço Phone Modelo 016, estava funcionando a camera, tv e os icones na area de trabalho, porem quando fui restaurar em fabrica e reiniciou , a opção menu que ficava no canto esquerdo abaixo no display simplesmente sumiu , junto com icones , so esta aparecendo no noutro canto direito a opção " nomes " e tambem o horario o nome da operadora o icone de sinal , etc, não consigo mais entrar no menu de opções para habilitar os icones que apareciam na tela , alguem poderia me ajudar a resolver este problema:reza: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Olá galera , não sei se estou postando no lugar certo, estou com pequeno problema , tenho um celular da marca titan 016 igual no endereço Phone Modelo 016, estava funcionando a camera, tv e os icones na area de trabalho, porem quando fui restaurar em fabrica e reiniciou , a opção menu que ficava no canto esquerdo abaixo no display simplesmente sumiu , junto com icones , so esta aparecendo no noutro canto direito a opção " nomes " e tambem o horario o nome da operadora o icone de sinal , etc, não consigo mais entrar no menu de opções para habilitar os icones que apareciam na tela , alguem poderia me ajudar a resolver este problema:reza: o que posso lhe responder é o seguinte, para sua própria segurança de consertar seu aparelho: Regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais para evitar erros por inexperiência que podem agravar o problema em seus aparelhos. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jow6140 Postado Dezembro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Descobri o problema consultando outro topico , digitando o codigo *#83495# nele voltou a aparecer as opções que eu queria acima , só não consigo fazer para que ele pare de ficar despertando a de hora em hora , ja desabilitei o despertador e todos os alarmes mas ele continua , alguem pode me ajudar ou deverei levar a um profissional? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.