Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Amigos do clangsm,comprei recentemente uma SEtool so que ela não esta funcionando ela ja esta ativada postei alguns Prints abaixo para fica melhor para explicar baixei mas atualização mas só fica assim :

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

----------Atualizado---------

Alguém ja passou por isso,ou alguma sugestão do que eu tenho que fazer para ela funciona eu não instalei o programa setool da sony ericsson tem alguma coisa a ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Geralmente mau contato no chip ,abri a box e passa lapis-borracha nos contatos tanto do chip ,quanto da box e se não resolver arruma um leitor de chip (magic sim ,uma leitora da antiga BB5 King) e insere o chip da Setools la que vai reconhecer e rodar os Sw da mesma!!

ha..outra coisa ,vi que o LGtool não esta mais abrindo ,seria por motivo de ter que comprar licença não é ??

Link para o comentário

Geralmente mau contato no chip ,abri a box e passa lapis-borracha nos contatos tanto do chip ,quanto da box e se não resolver arruma um leitor de chip (magic sim ,uma leitora da antiga BB5 King) e insere o chip da Setools la que vai reconhecer e rodar os Sw da mesma!!

ha..outra coisa ,vi que o LGtool não esta mais abrindo ,seria por motivo de ter que comprar licença não é ??

Reparar na data de última postagem, já ao autor do tópico, antes de criar pesquisar neste: SeTool3 BOX - The Laser Team

Ha muitos já sobre o tema.

E ainda não dado certo, nos citar quais tenham seguido, evitando-se assim tópicos e mais tópicos repetidos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...