Paulo Henryck_Pacell Celular Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Amigos do clangsm,comprei recentemente uma SEtool so que ela não esta funcionando ela ja esta ativada postei alguns Prints abaixo para fica melhor para explicar baixei mas atualização mas só fica assim : [OCULTAR][/OCULTAR] [OCULTAR][/OCULTAR] [OCULTAR][/OCULTAR] ----------Atualizado--------- Alguém ja passou por isso,ou alguma sugestão do que eu tenho que fazer para ela funciona eu não instalei o programa setool da sony ericsson tem alguma coisa a ver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquepetropolis Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Geralmente mau contato no chip ,abri a box e passa lapis-borracha nos contatos tanto do chip ,quanto da box e se não resolver arruma um leitor de chip (magic sim ,uma leitora da antiga BB5 King) e insere o chip da Setools la que vai reconhecer e rodar os Sw da mesma!! ----------Atualizado--------- ha..outra coisa ,vi que o LGtool não esta mais abrindo ,seria por motivo de ter que comprar licença não é ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Geralmente mau contato no chip ,abri a box e passa lapis-borracha nos contatos tanto do chip ,quanto da box e se não resolver arruma um leitor de chip (magic sim ,uma leitora da antiga BB5 King) e insere o chip da Setools la que vai reconhecer e rodar os Sw da mesma!! ----------Atualizado--------- ha..outra coisa ,vi que o LGtool não esta mais abrindo ,seria por motivo de ter que comprar licença não é ?? Reparar na data de última postagem, já ao autor do tópico, antes de criar pesquisar neste: SeTool3 BOX - The Laser Team Ha muitos já sobre o tema. E ainda não dado certo, nos citar quais tenham seguido, evitando-se assim tópicos e mais tópicos repetidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.