MARCOS MARCHEU Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Olá amigo! tenho um tablet ching-ling o Genesis gt-7104, que não liga o bluetooth, já procurei o firmware e não encontro será que vc poderia me ajudar? ficarei agradecido! desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Olá amigo! tenho um tablet ching-ling o Genesis gt-7104, que não liga o bluetooth ... O que posso lhe responder é o seguinte, para sua própria segurança de consertar seu aparelho: Regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais para evitar erros por inexperiência que podem agravar o problema em seus aparelhos. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 ... tenho um tablet ching-ling o Genesis gt-7104, que não liga o bluetooth, já procurei o firmware e não encontro será que vc poderia me ajudar? Caro "marcos marcheu", tudo bem, então veja que tivemos que mover seu tópico e renomeamos um título sugestivamente, porém convido para reler tudo que o colega acima já lhe deixou, após pode e não custa nada passar neste: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Onde acessas alguns tópicos importantes como para atualizar seu perfil. Após e já ao caso em si para profissionais da área de fato, é seguir excelentes tópicos desta área: Tablets Abraço e boa sorte a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibson.luz Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 oi amigo eu tenho um link que pode te ajuda :Restaurando Seu Genesis Genesis 7104 (Firmware Backup) - Smartphones Ching Ling - AndroidZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibson.luz Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 nao me responsabilizo por qualquer dano que venha haver com seu tablet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.