Pedro Henrique Monteiro Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 esto com um lg gt 350 q ele nao liga na fonte ele vai ate 0.25 e fica 0.00 oq posso fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 esto com um lg gt 350 q ele nao liga na fonte ele vai ate 0.25 e fica 0.00 oq posso fazer Olá amigo! É muito importante que você informe todos os procedimentos que tentou. Estas informações são importantes pois diminuem o tempo de ajuda. Faça o teste com outro flex, display, touch, até mesmo uma atualização de soft. Pode ser que algum destes esteja influênciando o funcionamento do mesmo. Boa sorte amigo, sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 esto com um lg gt 350 q ele nao liga na fonte ele vai ate 0.25 e fica 0.00 oq posso fazer Amigo nos informe a procedencia do defeito se foi causado por queda ou água, esteja fazendo uma analize visual em busca de oxidaçao ou ate mesmo componentes em falta, se nao encontrar mesmo assim realize uma limpeza. Faça uma actulizaçao de software para descartar a ipotese. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wacre Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 amigo vc ja fez limpeza ou resoldagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Outubro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Olá amigo! É muito importante que você informe todos os procedimentos que tentou. Estas informações são importantes pois diminuem o tempo de ajuda. Faça o teste com outro flex, display, touch, até mesmo uma atualização de soft. Pode ser que algum destes esteja influênciando o funcionamento do mesmo. Boa sorte amigo, sucesso. amigo ele entro aqui para troca o touch ai foi so abri q ele nao ligo mais ai fis uma limpeza e uma resolda na placa por completa baio quimico e agora nao fonte ela vai ate 0.25 e depois 0.00 so oq procedimento q posso tentar fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.