Ricardo Ramos Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 galera bom dia, meu samsung 1086 ele liga tudo certinho e depois de um tempo sem mecher ele começa a " buzinar " como se estivesse uma tecla apertada, mais nao tem nenhuma tecla, e nenhuma possivel oxidaçao. ( aparelho novo ). me ajudeeem;paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Quando o aparelho começa a "apitar" como vc disse, ele trava, ou seja, vc nao consegue mais mexer no aparelho ? Se sim, possivel placa mesmo , mas o ideal, independente de travar ou nao, atualizar primeor. Entao Sugiro que antes de mexer na placa, no caso ressolda, faça uma atualização. Poste Resultados. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecnicoangelo Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 eu estou com o mesmo problema qdo eu faço uma ligaçao fica apitando no auricular creio eu q o cliente molho o celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 vc ja fez uma desoxdaçao ??? se nao tente fazer uma desoxdaçao e e uma boa ressolda... boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecnicoangelo Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 aki eu resolvi o problema limpando o conector e fazendo uma ressolda na parte do audio provavelmente deve estar dando curto no audio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.