henriquecell Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Bom dia, caros amigos, estou com um LG P500 que nao reconhece o cartao de memoria, nao levou queda e nao tem oxidaçao. Caso alguem ja tenha resolvido esse defeito por favor post a soluçao. Desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanderson.ass Postado Maio 20, 2014 Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Olá. Estou com o mesmo problema e não identifiquei nenhuma solução até o momento. Caso tenha conseguido algo, gentileza informar procedimento. Desde já obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 20, 2014 Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Olá. Estou com o mesmo problema e não identifiquei nenhuma solução até o momento. Caso tenha conseguido algo, gentileza informar procedimento. Desde já obrigado! Bom dia senhor Tente outro cartão de memoria Verifique se o mesmo não tem sinais de oxidação Faça a troca do connector do cartão Boa Sorte alanderson.ass reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.