denisbraus Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Ola pessoal....estou com um probleminha aki com meu iphone 3gs 16gb ele naum liga.....Mas quando conecto no usb o display pisca na cor branca ......porem o itunes reconhece o aparelho.....quando tento restaura ......aparentemente tudo corre bem .....mais quando na barra de progreso do itunes .....aparece preparando iphone para restauraçao (geralmente a tela aparece o logo da aple)......mais nesse aparelho naum parece nada ......da um erro 1603,1604...... ja tentei de todas as formas restaura essa iphone mas sem sucesso......obrigado pela atençao de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Denisbraus, erros 16XX geralmente são relativos á conexão com o computador. (segundo a Apple), portanto: - Teste com um novo cabo USB; - Conecte o cabo nas portas embutidas na placa mãe, as traseiras do PC. No mais, recomendo que Atualize seu perfil para se adequar ás Regras do Fórum Clan GSM Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denisbraus Postado Outubro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 ok neno.....obrigado........vo fazer isso....pra v se resolve algo......obrigado pela atençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Ta me parecendo defeito de display isso. Ja experimentou trocar o display? Esse erros do itunes, esta me parecendo que nao tem as SHSH salva, e por nao telas e não enxergar o que esta fazendo esta apresentando esses erros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Ola pessoal....estou com um probleminha aki com meu iphone 3gs 16gb ele naum liga.....Mas quando conecto no usb o display pisca na cor branca ......porem o itunes reconhece o aparelho.....quando tento restaura ......aparentemente tudo corre bem .....mais quando na barra de progreso do itunes .....aparece preparando iphone para restauraçao (geralmente a tela aparece o logo da aple)......mais nesse aparelho naum parece nada ......da um erro 1603,1604...... ja tentei de todas as formas restaura essa iphone mas sem sucesso......obrigado pela atençao de todos Erros 1603 e 1604 são respectivamentes: 1603 - Patches kernelcache falso. Conhecido em pacotes danificados das distribuições não oficiais PwnageTool ou conjuntos. Veja também Apple KB TA38603. 1604 - Dispositivo não foi pwned (checagem de assinatura não foram bloqueados). Custom firmware não pode ser restaurada. Também pode acontecer quando há um problema com o arquivo IPSW. Por isso falei sobre o display. Me parece problema com hardware e nao software do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mimcell Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 iphone 3gs, qundo estou com dificuldades em restaurar, uso a 4.1 oficial se for software essa restaura com certeza, mas se nao acender o lcd faca a troca conforme dica do amigo acima, nao esqueca de ver da data e hora do pc, a data do pc estando errada a apple nao deixa nem comecar a atualizacao 4.1 so uso para teste de software, depois coloco a versao da preferencio do cliente mi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denisbraus Postado Outubro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 ola mi ......gostaria de saber ond encontro essa 4.1 oficial......porque ai ja tento restaura com essa ios ......e si naum der certo ja troco i display........obrigado pela dica fico no aguardo........bom dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denisbraus Postado Outubro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 boas noticias o problema do display branco resolvido .......com uma resolda nos componentes que controlam o video.......porem .....ele ainda naum restaura......na hora que o itunes esta preparando ele pra restaura ..........da erro.....1611......obrigado pela ajuda de todos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 boas noticias o problema do display branco resolvido .......com uma resolda nos componentes que controlam o video.......porem .....ele ainda naum restaura......na hora que o itunes esta preparando ele pra restaura ..........da erro.....1611......obrigado pela ajuda de todos.... è meu amigo, o jeito é fazer update para a versao 6.0 e ficar por lá. Pelo visto vc não salvou a SHSH do iphone antes de restaurar, estou certo? A sua salvação é se o iphone tiver desbloqueio oficial, caso contario, bem vindo ao time dos Ipods de luxo. Ate que apareça alguma solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 ola bom dias, ao mandar restaurar um iphone com a fw custon 4.1 esta dando o seguinte erro. o iphone nao pode ser restaurado. A versao deste dispositivo nao e valida para a fase solicitada... eu estou fazendo ne um macbook pro. ja modifiquei o hosts, tenho um mackbook mais antigo aquele preto, nele consigo restaurar normal, mas no novo nao, e o preto estou para vender, preciso restaurar com o macbook pro. preciso de ajuda. obrigado desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.