Carlos2510 Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 entao pessoa... to com um genesis aqui gt 7205 O cliente nao sei porque raios ou motivos .. pesquisou ou ligou pro suporte evertska .. só sei que ele atualizou o firmware pro 7205 android 4.0 só que esse aparelho era o 2.3 ... e obviamente nao funcionou direito.. ficou muito lento. . deixou aqui .. consegui o firmware 7205 android 2.3 .. porem quando chega em 58% o live suit simplesmente ele volta rapidinho exemplo 58 , 50 , 30 até zerar... e nao completa a instalação .. tem algum reparo pra isso ? ??? porque acontece? por instalar firmware errado? agora nao sei .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Não sei se você percebeu no aviso no site da Evertek, Carlos, mas lá há o aviso claro que a ROM 2.3 é para os modelos 7205s, e não 7205. Então, erro do suporte dele e do cliente em não verificar isso. O motivo da lentidão é estranho, pois já dei assistência em modelos 7205 com o ICS, e não notei este tipo de coisa. Agora, acredito que não seja possível fazer o downgrade da versão, pois nesse caso, o boot do 2.3 pro 4.0 tem algumas diferenças, que são alteradas na SPI Flash do aparelho, uma vez instaladas, somente trocando esta peça e tentando fazer de novo a instalação que pode surtir efeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Outubro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 é neno foi erro meu ... EVERTEK S.A. mais da uma olhada.... ROM gt 7205 2.3 e só agora eu vi la embaixo atenção para instalar somente n no modelo 7205S , por isso nao deu certo deveria ja especificar que é o modelo S... bom o cliente disse que era 2.3 instalou o 4.0 e ficou lento tava lento msmo ... vou dar uma olhada em outra rom ... e venho aqui postar resultados.. bom neno mais uma vez . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.