Marcelo Sousa Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Bom dia galera, estou com este galaxy que é 2 chip mais ele quando vai efetuar uma ligação da a mensagem, rede indisponivel, isso tambem acontece quando vamos fazer a procura de rede manual, ja foi verificado para ver se consta na blacklista e não consta. e tambem ja fiz flash e hard reset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Bom dia galera, estou com este galaxy que é 2 chip mais ele quando vai efetuar uma ligação da a mensagem, rede indisponivel, isso tambem acontece quando vamos fazer a procura de rede manual, ja foi verificado para ver se consta na blacklista e não consta. e tambem ja fiz flash e hard reset Amigo ja me deparei muitas vezes com essa msg e foi Black liste! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Outubro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 eu tambem achei mano, so que fiz a consulta e o mano falou que esta tudo ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teccell01 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 estou com um 5360 do mesmo jeito, da sinal de rede, nao esta em bleck liste, mais na hora de fazer a ligação aparece REDE INDISPONIVEL. O QUE FAZER? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 estou com um 5360 do mesmo jeito, da sinal de rede, nao esta em bleck liste, mais na hora de fazer a ligação aparece REDE INDISPONIVEL. O QUE FAZER? Sr, com certeza é Bloqueio de Imei, se possuir a nota fiscal do atc, vá na loja de origem do aparelho munido da nota fiscal e veja o que houve com o Imei do seu aparelho Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teccell01 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 tenho certeza que nao e imei. ja verifiquei, tenho uma assistencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.