brunokra Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc 110 de um cliente,ele não acende o diplay,já troquei o display,já resoudei,dexocidei e troquei o cristal da luz do display,mais ainda continua a mesma coisa,alguem tem uma imagem de algum jump que resouva,agradeço pela resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Donizete Alves Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 BOA TARDE eu peguei um como este, a trilha da placa tava quebrada em baixo da pintura da placa e raspei as trilhas uma por uma resoudei o cristal e resolveu, o meu ligava o cristal mas nao ligava a luzes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc 110 de um cliente,ele não acende o diplay,já troquei o display,já resoudei,dexocidei e troquei o cristal da luz do display,mais ainda continua a mesma coisa,alguem tem uma imagem de algum jump que resouva,agradeço pela resposta Olá amigo! Se é bem o que entendi, a imagem aparece e não funcionam as leds. Caso seja esse o defeito, favor dê uma olhada neste reparo. Boa sorte. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-211.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Outubro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 boa tarde amigo o jump que você mim passou não deu certo,tem outra forma,obrigado pela resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 amigo funciona 100% testado por mim resovi o aTc ASSIM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deusdedit Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 eu sei q o topico ja tem uns meses mas depois de muitas tentativas troquei todos os componentes do leds(ate o display) mas nao tinha dado certo nem o jumper o q deu certo retirei o jumper apos troca dos componentes retirados da placa 1661 limpei o local com benzina biretificada e deu ja estava ate desistindo pode ser ate acaso mas lembrei do 1600 q retiva e limpava componente depois era so recolocar limpar novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulo sampaio Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 o meu tava com dsplay quebrado. comprei um display novo e botei ,ele acendeu blz ,mas depois ficou apagando a acendendo as luzes. agora so fica branco. ja testei varios e toda vez faz isso. alguem sabe se tem q ter alguma manha na troca desses displays? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Olha, cada técnico tem sua particularidade, manhas tem e muitas viu!? Isso ai é falha na substituição mesmo ,eu por exemplo faço assim. Refaço as trilhas na placa pra ficar forte e 100% coberta de fluxo, dai faço a mesma coisa no flex do display, depois posiciono o display de forma mais alinhada quer poder, detalhe * ( o flex nos contatos na placa nunca deixe pegando de cima, e sim de baixo para cima subindo um pouco, fica bem melhor ) Continuando.....Com o display alinhado eu o prendo com uma liga, dai posiciono o flex na placa e vou soldando superficialmente, quando percebo que está no lugar com o ferro de solda e uma espátula vou aquecendo e segurando com o espátula....e fica de boa ! \O/. Como disse vai de técnico para técnico, a de se quem nem use solda apenas use fitas, que acho de péssimo trabalho mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alcell Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 boa tarde pessoal do clan estou com atc nokia 110 que acende fraco oque eu fasso ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fera do celular Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Amigo sem erro ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 já verificou o transistor q fica perto do led ele é responsável pela luz do LCD também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.