Piticoo Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 ola queria saber se alguem pode me ajuda minha cunhada coloco a senha do email no tablet e esqueceu a senha e agora num consigo entra queria resetar ele alguem pode me ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 ola queria saber se alguem pode me ajuda minha cunhada coloco a senha do email no tablet e esqueceu a senha e agora num consigo entra queria resetar ele alguem pode me ajuda? Favor utilizar a pesquisa do fórum: Tente o reset de fábrica, seguindo as instruções deste link. DETALHE: todas as configurações, ajustes e apps instalados pelo Market/Play serão apagados e o tablet retornará como veio de fábrica: Android Tablet Reset - Phaser Kinno Plus No mais, recomendo que Atualize seu perfil para se adequar ás Regras do Fórum Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piticoo Postado Outubro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 ja tentei mais nao acontece nada num tem outro procedimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Infelizmente, colega, não há outra solução. Se não consegue o hard reset, somente um técnico poderá lhe ajudar a verificar o que pode ser feito. No caso de usuários finais, quando a solução proposta não funciona, recomendamos: Regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais para evitar erros por inexperiência que podem agravar o problema em seus aparelhos. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados