Nailton santos Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 olá amigos do clan,estou com um nokia chines ddc808mobile.o dono colocou codigo para iniciar o aparelho e esqueceu onde colocou a senha.gostaria de saber se e possivel tirar o codigo do usuario com HWK e como eu faço isso.boa noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Colega, o senhor informa que o aparelho é chines, mas é um nokia chines ou um mp chines tipo 2 chips???Pelo nome que relata provavelmente se trata de um mp da vida.... Sendo assim somente uma box para reparo em chineses para resolver seu problema.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 olá amigos do clan,estou com um nokia chines ddc808mobile.o dono colocou codigo para iniciar o aparelho e esqueceu onde colocou a senha.gostaria de saber se e possivel tirar o codigo do usuario com HWK e como eu faço isso.boa noite No seu caso teria que ter box para trabalhar com os chineses, como uma volcano box, Como já foi informado pelo colega Cristino, HWK não trabalha com os telefones chineses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Outubro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Outubro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.