raelson Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 mim ajuda to precisando muito do saber os jumperdo microfone do samsung y gt s5360b se poderem mim ajudar ficarei muito agradecido amigo to com um celular samsung y gt s5369b queria saber se vc pode mim ajuda a encontrar os jumper do microfone sem ser aqueles q fica do lado do microfone aqueles 4 outro, um outro greg soares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 amigos vem lhe pedir uma ajuda to com um celulara samsung gt s5360b e presciso do jumper microfone samsung y gt s5360b sem ser aqueles 4 q ficam perto do migrofone, um outro jumper quem poder mim ajudar agradeço deis de jar Amigo realmente esta difícil de entender o que você realmente necessita, poste uma foto bem nítida da placa mostrando o que você precisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raelson Postado Novembro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Amigo realmente esta difícil de entender o que você realmente necessita, poste uma foto bem nítida da placa mostrando o que você precisa. amigo to postando a foto pra vc mim ajudar ----------Atualizado--------- mim ajuada ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Maio 11, 2013 Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Boa Tarde Amigos, estou com um galaxy y (S5360) que o audio dele não funciona então tirei fora a peça para colocar um de fio. Mas o contato da ponta do negativo esta sem pega para solda ai tenho que fazer um jumper. Gostaria se alguem souber como faz um jumper no S5360. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 11, 2013 Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Fica interligado ao tema deste tópico: jumper do microfone do samsung y gt s5360s Já aqui uns com sucesso: - Samsung s5360b com problema microfone alguma adaptação? - Jumper do áudio s5360 solução anexo - Entre outros a pesquisar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanfb Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 olá galera estou com um galaxy y (5360) que tbm está com problema no microfone.não tem mais as trilhar de sola do microfone nem os 4 capacitores de perto das trilhas rompidas.alguem tem uma soluçao??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.