Paulo Henryck_Pacell Celular Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Estou com um nokia c2-06 ele não ler chip não e Blacklist ele não reconhece o chip do sim não inserido alguem ja pegou um assim e conseguiu resolver,alguem tem um sugestão do que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Olá amigo! Dá uma olhada neste procedimento. Boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-188.html#post172668 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazo Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Só pra reforçar, você pode tirar o C.I de uma placa do nokia 5200 é compativel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagoshared Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Olá, teria como vc me vender o C.I? tenho urgencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.