assistec Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Ola, estou sem acesso ao clan soft, sou cliente e estou renovando, mas ja efetuei a dois dias o deposito on line no itau, porque este descaso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Já deu uma olhada aqui amigo ? > http://www.clangsm.com.br/vb/centro-de-ajuda-clan-soft/29087-confirma%E7%E3o-de-pagamento-clan-soft.html#axzz2AE0PnGsI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistec Postado Outubro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 sim, ja olhei, enviei comprovante, adicionei ao meu msn, porem sempre offline, e agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Me manda o nome completo q libero vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.