Sérgio Vieira da Silva Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 minha LG da Z3X não abre só da essa mensagem primeiro pede para aceitar a licença depois vem o erro uso windows 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Va até o endereço indicado no erro C:\program files (x86)\z3x\lg\lgtool\ Dentro dessa pasta, procure pelo arquivo setting.ini (pode ser que não apareça o .ini) Clique com o botão direito em cima dele e depois em propriedades, desmarque a opção somente leitura! Teste e Poste os resultados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubson Silva Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 No meu caso baixei o arquivo mas ao clicar para instalar simplesmente abre o instalador e fecha automaticamente, não dando prosseguimento na instalação. Alguém já passou por isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 No meu caso baixei o arquivo mas ao clicar para instalar simplesmente abre o instalador e fecha automaticamente, não dando prosseguimento na instalação. Alguém já passou por isso? Tente executar o programa em modo "Administrador". Geralmente o windows 7 bloqueia a "escrita" de arquivos na partição onde o sistema está instalado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubson Silva Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Boa Noite Bebeto! instalei no XP, funcionou basicamente tudo, até onde verifiquei no fórum. Só não estou conseguindo instalar este arquivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Boa Noite Bebeto! instalei no XP, funcionou basicamente tudo, até onde verifiquei no fórum. Só não estou conseguindo instalar este arquivo. Passei por isso, A solução definitiva foi formatar o pc, mas para fazer funcionar agora, você pode fazer o seguinte: Instale em outro pc, e copie a pasta inteira de onde você instalou, e cole neste pc que não esta conseguindo instalar, pronto, terá a versão mais nova. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubson Silva Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Obrigado Leon! Farei isso sim. Apenas este arquivo não é? Não preciso instalar toda a Z3 correto? Posso instalar num Win7 e colocar esta pasta no XP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Obrigado Leon! Farei isso sim. Apenas este arquivo não é? Não preciso instalar toda a Z3 correto? Posso instalar num Win7 e colocar esta pasta no XP? Isto apenas este, no meu estava igual, ia todos mas no meu caso o erro estava no samsung tools 13.3. Mas servirá a todos. Quando for agradecer, utilize o botão: "obrigado" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubson Silva Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Leon, sua sugestão foi providencial e acertada. Funcionou 100% como sugeriu. Ha..... desta vez utilizei o botão agradecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Problema resolvido, tópico encerrado. Mas, como o Suporte Leon mesmo disse, clique em obrigado, e já basta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados