drielly celulares Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 ola galera instalei tudo mais qnd tento usar a plataforma nokia e qnd click em conctar me da este ERRO unexpected exception box_auth_error 1111 me ajuda por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 ola galera instalei tudo mais qnd tento usar a plataforma nokia e qnd click em conctar me da este ERRO unexpected exception box_auth_error 1111 me ajuda por favor Desinstale tudo... Faça uma limpeza no seu sistema... Reinicie o computador! Faça a instalação novamente! Teste e poste os resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drielly celulares Postado Outubro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 ja fiz isso 3 vezes e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 ja fiz isso 3 vezes e nada Você fez todo o procedimento de instalar(na ordem): - HWK_Support_Suite_Setup_v02.02.000 (e depois fazer upgrade através do HWK Update Cliente v 2.2.0.0) - HWK_Major_Suite_v02.02.000 - HWK_Suite_Minor_v02.20.001 - HWK_Suite_Minor_v02.20.002 - HWK_Suite_Minor_v02.20.003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.