telecel.marcio Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Amigos estou com um e2222 que naum tem o idioma português,baixei um software aqui no forum mais também naum tem,alguém tem essa flash com o idioma em português pra me ajudar por favor?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
balon Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 hola yo estoy por probar una flash de personal ar si tiene portugues la subo. saludos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Amigos estou com um e2222 que naum tem o idioma português,baixei um software aqui no forum mais também naum tem,alguém tem essa flash com o idioma em português pra me ajudar por favor?? Amigo, assine o clan soft, nele tem, clan soft é a melhor ferramenta que ja vi pra dowload de flash's, estou em minha segunda assinatura, é perfeito, boa assinatura e boa sorte. Uma dica, faça assinatura deum ano, no primeiro mes ja pagou e sobra uma grana ainda ...té Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.