Renan Hartvig Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Boa tarde amigos, estou com um ex119 aqui em minha assistencia q estava dando erro de software, atualizei ele recuperai a calibração e flex dele td sertinho, porem agora qnd ligou ele funciona normal por alguns minutos, depois ele começar a digita no touch sosinho, não consigo mais mexer nele. Será que alguem tem a solução para este defeito???? desde já fico grato!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Boa tarde amigos, estou com um ex119 aqui em minha assistencia q estava dando erro de software, atualizei ele recuperai a calibração e flex dele td sertinho, porem agora qnd ligou ele funciona normal por alguns minutos, depois ele começar a digita no touch sosinho, não consigo mais mexer nele. Será que alguem tem a solução para este defeito???? desde já fico grato!!! E touch trocou?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 ja verificou se proximo ao conector do touch nao esta oxidado? ou troque-o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Hartvig Postado Outubro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 ja verificou se proximo ao conector do touch nao esta oxidado? ou troque-o vou abrir ele e verificar, volto a postar se tiver algum resultado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior cell limoeiro Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Boa tarde amigos, estou com um ex119 aqui em minha assistencia q estava dando erro de software, atualizei ele recuperai a calibração e flex dele td sertinho, porem agora qnd ligou ele funciona normal por alguns minutos, depois ele começar a digita no touch sosinho, não consigo mais mexer nele. Será que alguem tem a solução para este defeito???? desde já fico grato!!! ola amigo faça o seguinte observe o ci do teclado que serve p/ o touch e faça uma resolda no mesmo pode ser que elimini o seu problema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior cell limoeiro Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 ola amigo faça o seguinte observe o ci do teclado que serve p/ o touch e faça uma resolda no mesmo pode ser que elimini o seu problema... ou faça a resolda das trilhas do touch... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael medeiros Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Tem que fazer uma atualização de soft e troca o touch e depois calibrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tenorio1975 Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 já peguei desses com o mesmo problema ,faça uma limpesa bem cuidadosa aonde vc encaixa o Touch no meu caso resolveu ele disparava e as vezes dava erro pedindo atualização somente a limpesa resolveu.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Tem que fazer uma atualização de soft e troca o touch e depois calibrar já peguei desses com o mesmo problema ,faça uma limpesa bem cuidadosa aonde vc encaixa o Touch no meu caso resolveu ele disparava e as vezes dava erro pedindo atualização somente a limpesa resolveu.... O que os dois precisam fazer ANTES de responder um tópico é observar a data do último post: 24-10-2012, 20:54 Façam o favor de observarem ISTO antes de, no desejo de aumentar postagens, ficar subindo tópicos com quase um ano sem respostas. E leiam as regras: proibido postar em tópicos com mais de 30 dias sem resposta. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados