Ir para conteúdo

aparelho nao tem função de travar teclado.

richardklay

Posts Recomendados

estou com varios aparehos do mesmo modelo... foston fs 800t ele nao tem a função la no instalação de segurança pra tavar o teclado com um certo tempo.. e o aparelho funciona somente no touch e esta apertando as teclas sozinho no bolso,,, ja fortamei ele.. e nao voltou a opção.. e vi que nao tem o software no forum pra poder ser baixado... alguma outra coisa a fazer? obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com varios aparehos do mesmo modelo... foston fs 800t

ele nao tem a função la no instalação de segurança pra tavar o teclado com um certo tempo.. e o aparelho funciona somente no touch e esta apertando as teclas sozinho no bolso,,,

ja fortamei ele.. e nao voltou a opção.. e vi que nao tem o software no forum pra poder ser baixado...

alguma outra coisa a fazer? obrigado!!!

amigo ele não tem a função de travar os teclados ?? observe melhor o item segurança do atc.. poderia por gentileza descrever o que tem no menu segurança do atc.. paz !!boa sorte !!! aguardo retorno.

Link para o comentário

sim.. nao tem nao.. so tem a opção de bloquear o aparelho com senha... e a de mudar a senha.... nao aparece a opção de travar o teclado!!!

aguardo respostas

Amigo parece q realmente este atc so tem estas funções mesmo.. pedi a um colega da loja ao lado um igual e estou observando o menu segurança.. so existe trava com senha.. mais estou esperando um aqui q tem trava irei copiar a firmware e disponibilizare ino forum apos analize do atc e da fimware do mesmo serem compativeis.. paz !!! boa sorte!!
Link para o comentário

ok.... fico no aguardo!! obrigado!

Amigo apos revirar tudo q se possa imaginar eu me deparei com esta q pode ser a solução para seu atc...Bloqueio do telefone: bloqueio do telefone pode evitar o uso não autorizado de seu telefone celular.

Selecione o bloqueio do telefone para swich, relativa à protecção número PIN. Da próxima vez quando ligar o telefone móvel, você será solicitado o número PIN. Pess-lo novamente para desligar o telefone móvel PIN protetion número.

Atenção: a configuração padrão para o número de telemóvel PIN é 1122. por favor, defina o seu PIN próprio telefone móvel, assim que receber o celular.

Auto bloqueio do teclado: Definindo o tempo para bloquear o teclado. Após o ajuste é feito, o teclado irá ser automaticamente bloqueado após a definição do tempo de espera. traduzido da pagina 66 do manual foston... espero ter ajudado.. obs: amigo tentei arrumar uma fimware compativel para seu atc mais no momento não foi possivel.. paz !!! boa sorte !!! teste tambem dar um toque de leve na tecla desligar e depois na tecla menu ..

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...