richardklay Postado Fevereiro 25, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 estou com varios aparehos do mesmo modelo... foston fs 800t ele nao tem a função la no instalação de segurança pra tavar o teclado com um certo tempo.. e o aparelho funciona somente no touch e esta apertando as teclas sozinho no bolso,,, ja fortamei ele.. e nao voltou a opção.. e vi que nao tem o software no forum pra poder ser baixado... alguma outra coisa a fazer? obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Fevereiro 25, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 estou com varios aparehos do mesmo modelo... foston fs 800t ele nao tem a função la no instalação de segurança pra tavar o teclado com um certo tempo.. e o aparelho funciona somente no touch e esta apertando as teclas sozinho no bolso,,, ja fortamei ele.. e nao voltou a opção.. e vi que nao tem o software no forum pra poder ser baixado... alguma outra coisa a fazer? obrigado!!! amigo ele não tem a função de travar os teclados ?? observe melhor o item segurança do atc.. poderia por gentileza descrever o que tem no menu segurança do atc.. paz !!boa sorte !!! aguardo retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Fevereiro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 sim.. nao tem nao.. so tem a opção de bloquear o aparelho com senha... e a de mudar a senha.... nao aparece a opção de travar o teclado!!! aguardo respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 sim.. nao tem nao.. so tem a opção de bloquear o aparelho com senha... e a de mudar a senha.... nao aparece a opção de travar o teclado!!! aguardo respostas Amigo parece q realmente este atc so tem estas funções mesmo.. pedi a um colega da loja ao lado um igual e estou observando o menu segurança.. so existe trava com senha.. mais estou esperando um aqui q tem trava irei copiar a firmware e disponibilizare ino forum apos analize do atc e da fimware do mesmo serem compativeis.. paz !!! boa sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Fevereiro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 ok.... fico no aguardo!! obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Fevereiro 28, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 ok.... fico no aguardo!! obrigado! Amigo apos revirar tudo q se possa imaginar eu me deparei com esta q pode ser a solução para seu atc...Bloqueio do telefone: bloqueio do telefone pode evitar o uso não autorizado de seu telefone celular. Selecione o bloqueio do telefone para swich, relativa à protecção número PIN. Da próxima vez quando ligar o telefone móvel, você será solicitado o número PIN. Pess-lo novamente para desligar o telefone móvel PIN protetion número. Atenção: a configuração padrão para o número de telemóvel PIN é 1122. por favor, defina o seu PIN próprio telefone móvel, assim que receber o celular. Auto bloqueio do teclado: Definindo o tempo para bloquear o teclado. Após o ajuste é feito, o teclado irá ser automaticamente bloqueado após a definição do tempo de espera. traduzido da pagina 66 do manual foston... espero ter ajudado.. obs: amigo tentei arrumar uma fimware compativel para seu atc mais no momento não foi possivel.. paz !!! boa sorte !!! teste tambem dar um toque de leve na tecla desligar e depois na tecla menu .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kkamikazi Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 Amigo estou pensando em comprar este aparelho, poderia postar se esta solução resolveu o problema de bloqueio. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.