j123.silvasantos Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 ola amigos alguem tem o reset deste atc x310e replica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandresbg Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Amigo estou com problema neste mesmo x310e, o meu não reconhece os chips(sem sinal), se conseguir alguma ajuda me passa, farei o mesmo. Boa sorte ! Alexandre Pereira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 ola amigos alguem tem o reset deste atc x310e replica Te a concelho a fazer o reset pela box que da suporte a ele, mais antes faço o backup dele. Quando for abri um tópico coloque um titulo mais sugestivo, igual o que coloquei, fica mais organizado e facilita a pesquisa dos demais que tenha o mesmo problema. Amigo estou com problema neste mesmo x310e, o meu não reconhece os chips(sem sinal), se conseguir alguma ajuda me passa, farei o mesmo. Boa sorte ! Alexandre Pereira Não reconhece os chips? Não tem sinal ou esta com restrição de operadora? Nos informe com mais detalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandresbg Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Não tem sinal para nenhum dos chips. Detalhe comprei o aparelho e funcionou perfeitamente por uma semana, depois não da sinal para nenhum chip de qualquer operadora ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Não tem sinal para nenhum dos chips. Detalhe comprei o aparelho e funcionou perfeitamente por uma semana, depois não da sinal para nenhum chip de qualquer operadora ! Você é técnico? Como o próprio SuperModerador Ronysat citou, o reset é feito por box, equipamentos profissionais para este fim. No mais, lhe indico a seguinte regra do Fórum Clan GSM: Regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandresbg Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 1º Post: Celular congela a tela ao ligar. Android 2.3.5 - Model: x310e , Marca: QLX350 Nome do hardware: MT6573. Favor se algum colega já teve esta experiência favor me enviar a solução. Nenhum de Nós é tão quanto todos juntos" 2º Post: Amigos vces tem o firmware android 2.3.5 cel. modelo x310e. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 1º Post: Celular congela a tela ao ligar. Android 2.3.5 - Model: x310e , Marca: QLX350 Nome do hardware: MT6573. Favor se algum colega já teve esta experiência favor me enviar a solução. Nenhum de Nós é tão quanto todos juntos" 2º Post: Amigos vces tem o firmware android 2.3.5 cel. modelo x310e. Sem equipamento profissional para realizar a recuperação deste aparelho, meu caro, frases de livros de auto-ajuda não adiantam de nada. Faça o favor de reler o que foi postado pelos profissionais da casa, inclusive indicando que este fórum não é para usuários finais, e sim profissionais que possuem equipamento para realizar esses reparos corretamente. Portanto, leve seu aparelho á um e boa sorte. Favor ler o que lhe foi indicado aqui, pelo SuperModerador, e por mim: http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/47562-como-resetar-o-x310e.html#post246973 Sem equipamentos profissionais, não há como recuperar esse aparelho, portanto, encaminhe á uma assistência técnica. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.