Ir para conteúdo

Problemas de memória com aplicativos e jogos no E2220


Posts Recomendados

1º Post: Olá. Pois bem, estou com um problema quanto a memória para aplicativos e jogos java do meu celular. Quando tento instalar, recebo a mensagem "memória insuficiente. Apague alguns itens". Acontece que não existem itens a serem apagados. Essa memória é correspondente somente aos jogos e aplicativos. Quanto olho o status de memória dos aplicativos, vejo 324 kbs disponíveis e quase 6 mbs ocupados. Não existem esses mbs ocupados. Existem aplicativos impossíveis de serem apagados que são do próprio sistema, mas eles não tomam nem 2 megas da memória. Não sei de onde vem esse espaço ocupado... Os outros arquivos do celular não tem a ver com a parte de aplicativos, pelo que entendi. E mesmo que tivessem, não existe nada no celular, está tudo no cartão de memória. Antes conseguia instalar meus livros em jar com facilidade e ler. Depois, passei a instala-los, porém eles não permaneciam instalados na pasta dos aplicativos e só podia fazer a leitura ali, no ato. Se quisesse ler novamente, teria que instalar de novo e não somente abrir um aplicativo. Agora, nem instalar consigo. Já tentei master reset e de nada adiantou. Pesquisando, li sobre master clear, que, aparentemente, limpa os dados todos do registro, aqueles que não saem mesmo quando desinstalamos os apps. Porém, não consegui mais informações para o meu modelo. Nem sei se existe... Espero que possam me ajudar. Obrigado e desculpem pela ignorância. =) 2º Post: Problema de memória para aplicativos e jogos no Samsung ch@t222 gt e 2220 Tava lendo as regras e postei no lugar errado. Desculpa =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

... estou com um problema quanto a memória para aplicativos e jogos java do meu celular.

Quando tento instalar, recebo a mensagem "memória insuficiente ...

Então Jean Henrique e outros em mesma situação, este fórum é para profissionais da área e não usuários finais. Leiam:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Já para os demais, ha sim solução, só pesquisar nesta área, já postado: Samsung

E ou nos informar quais ferramentas (BOX) possuem ou não.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...