Humberto Real Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 fiz esse procedimento aki e deu certo mais ficou muito lento !! por isso quero instalar o original + fiz esse procedimento aki e deu certo mais ficou muito lento !! http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43395-atualiza%E7%E3o-de-tablet-infotmic-com-o-ibt-iuw.html#axzz2KWyOCelG por isso quero instalar o original Então, recomendo que, se não for técnico da área, leve seu tablet á um técnico especializado que consiga resolver, pois se ficou lento, pode ter mais problemas, ou foi utilizado o firmware errado. 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gradamio Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 Então, recomendo que, se não for técnico da área, leve seu tablet á um técnico especializado que consiga resolver, pois se ficou lento, pode ter mais problemas, ou foi utilizado o firmware errado. 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum Boa sorte. amigo eu sou tecnico com 22 anos de experiencia no ramo eu so preciso do firware original do modelo citado !!! vc pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 amigo eu sou tecnico com 22 anos de experiencia no ramo eu so preciso do firware original do modelo citado !!! vc pode me ajudar ? Meu caro, então você não leu o que o moderador Wolfart lhe indicou. Atualize seu perfil, desse modo, pode ser reconhecido como técnico, assim não gera essa confusão. E releia o tópico que postei, pois lá há indicado o que é preciso para saber sobre seu tablet, para que lhe possamos ajudar: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/41222-android-tablet-firmware-s%F3-pedidos-24.html#post261251 E sem atitudes como essa, Ninguém é seu empregado aqui, faça favor. Ajudamos se você se situar corretamente, atualizando seu perfil, se não faz isso, não há como saber quem você é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gradamio Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Meu caro, então você não leu o que o moderador Wolfart lhe indicou. Atualize seu perfil, desse modo, pode ser reconhecido como técnico, assim não gera essa confusão. E releia o tópico que postei, pois lá há indicado o que é preciso para saber sobre seu tablet, para que lhe possamos ajudar: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/41222-android-tablet-firmware-s%F3-pedidos-24.html#post261251 E sem atitudes como essa, Ninguém é seu empregado aqui, faça favor. Ajudamos se você se situar corretamente, atualizando seu perfil, se não faz isso, não há como saber quem você é. ok perfil atualizado desculpa se pareci rude estou precisando de ajuda! entao vamos la Marca:DL Modelo:A7 Modelo Placa mae:BVM7 7206 V2.2 processador:WM8650 pelo que eu li é o mesmo caso desse topico q foi fechado http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/47575-tablet-dl-a7-atualiza%E7%E3o-e-ou-reparos-de-sistema.html#axzz2KauEiQpf se eu nao me engano o firmware original dele era android 2.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 ok perfil atualizado desculpa se pareci rude estou precisando de ajuda! entao vamos la Marca: DL Modelo:A7 Modelo Placa mae:BVM7 7206 V2.2 processador:WM8650 pelo que eu li é o mesmo caso desse topico q foi fechado http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/47575-tablet-dl-a7-atualiza%E7%E3o-e-ou-reparos-de-sistema.html#axzz2KauEiQpf se eu nao me engano o firmware original dele era android 2.2 O problema desse A7 é que tem duas placas: esta BVM7 e outra M7206A, que no caso, é o processador InfoTMIC. Essa é a versão mais antiga dele, portanto, processador e placa totalmente diferentes. Me diga: que opção do Ubeorid utilizou? Ou utilizou outro firmware? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gradamio Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 O problema desse A7 é que tem duas placas: esta BVM7 e outra M7206A, que no caso, é o processador InfoTMIC. Essa é a versão mais antiga dele, portanto, processador e placa totalmente diferentes. Me diga: que opção do Ubeorid utilizou? Ou utilizou outro firmware? eu usei o procedimento de sua autoria [h=2]Atualização de Tablet InfoTMIC com o IBT/IUW[/h] nao consegui baixar o ubedroid 12.1 alguma sugestao ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 eu usei o procedimento de sua autoria Atualização de Tablet InfoTMIC com o IBT/IUW nao consegui baixar o ubedroid 12.1 alguma sugestao ? Tem algo errado aí. Porque tentou esse método para plataforma InfoTMIC se seu tablet é um Wondermedia, como postou acima? Por favor, tire fotos da placa e poste no: Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos E copie os links das fotos aqui. Assim poderei ver como te ajudar corretamente. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gradamio Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Tem algo errado aí. Porque tentou esse método para plataforma InfoTMIC se seu tablet é um Wondermedia, como postou acima? Por favor, tire fotos da placa e poste no: Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos E copie os links das fotos aqui. Assim poderei ver como te ajudar corretamente. Boa sorte. o cliente nao deu permiçao de abrir o tablet pq ainda esta na garantia alguem poderia me passar o link do ubedroid 12.1 pra mim testar ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 o cliente nao deu permiçao de abrir o tablet pq ainda esta na garantia alguem poderia me passar o link do ubedroid 12.1 pra mim testar ?? Favor começar a utilizar a pesquisa do Fórum, assim evita postagens desnecessárias. E agradecer pela ajuda, clicando no "Obrigado", no canto inferior esquerdo, não faz mal nenhum: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43954-firmware-alternativo-para-tablets-wm8650-uberoid.html#axzz2KsdGtovf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gradamio Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Favor começar a utilizar a pesquisa do Fórum, assim evita postagens desnecessárias. E agradecer pela ajuda, clicando no "Obrigado", no canto inferior esquerdo, não faz mal nenhum: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43954-firmware-alternativo-para-tablets-wm8650-uberoid.html#axzz2KsdGtovf obrigado pela ajuda o link do ubedroid 12.1 esta quebrado vc pode me passar outro endereço ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 obrigado pela ajuda o link do ubedroid 12.1 esta quebrado vc pode me passar outro endereço ? Link corrigido! Pode baixar agora, Gradamio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gradamio Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Link corrigido! Pode baixar agora, Gradamio. o ubedroid 12.1 nao funcionou o unico q eu consegui instalar foi esse dessa plataforma tem algum desse com o android 2.2 ? + InfoTMIC do post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 o ubedroid 12.1 nao funcionou o unico q eu consegui instalar foi esse dessa plataforma tem algum desse com o android 2.2 ? + InfoTMIC do post Uberoid não é para plataformas InfoTMIC, e vice-versa. Infelizmente, tenho que lhe dizer o seguinte: o cliente não quer que abra para ter certeza, pois está na garantia, então, sinceramente, diga ao cliente que envie para a autorizada, pois esse aparelho tem um cartão microSD interno (se for M7206A) ou uma NAND Flash (M009/010/M799CA), que podem estar corrompidos, e necessitam de troca. No mais, nada pode ser feito sem abrir o aparelho. Então, se estiver na garantia, repito, devolva ao cliente e ele que procure a garantia, pois esse dano é físico, não só de software. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gradamio Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Uberoid não é para plataformas InfoTMIC, e vice-versa. Infelizmente, tenho que lhe dizer o seguinte: o cliente não quer que abra para ter certeza, pois está na garantia, então, sinceramente, diga ao cliente que envie para a autorizada, pois esse aparelho tem um cartão microSD interno (se for M7206A) ou uma NAND Flash (M009/010/M799CA), que podem estar corrompidos, e necessitam de troca. No mais, nada pode ser feito sem abrir o aparelho. Então, se estiver na garantia, repito, devolva ao cliente e ele que procure a garantia, pois esse dano é físico, não só de software. Boa sorte. o tablet é praticamente novo o unico problema é que o cliente colocou uma senha e esqueceu outro detalhe ja esta intalado o firmware InfoTMIC e nao esta funcionando bem !! agora tenho que entregar o equipamento funcionado pro cliente ! onde posso encontrar mais firmwares da InfoTMIC pra testar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Tente este, é um pouco mais antigo que o que está postado, pode ser que surta melhor efeito: [download]http://www.4shared.com/archive/jx5_TwQt/InfoTMIC_M7206_Firmware_14DEC2.html[/download] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gradamio Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Tente este, é um pouco mais antigo que o que está postado, pode ser que surta melhor efeito: [download]http://www.4shared.com/archive/jx5_TwQt/InfoTMIC_M7206_Firmware_14DEC2.html[/download] qual a senha ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 qual a senha ? Retirada a senha. Pode baixar livremente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rrd_ricardo Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 amigos ! estava com um tablet desses na bancada com sd defeituoso , todas as roms que achei estavam ou com lentidão , ou sem funcionar alguma coisa essa funcionou perfeitamente , foi a única de varias tentativas Proibida a postagem de links externos - Leia as regras do fórum espero ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados