dotcellme Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Bom dia amigos eu estou aqui com um nokia x1-00 sem audio e ja troquei o alto falante mais n resolveu o alto falante continua bom mais ainda n tem som pois ele veio assim de fabrica como diz o dono minha suspeita é q seja trilha rompida mais n sei por onde comerçar. estou presisando da ajuda de vcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Bom dia amigos eu estou aqui com um nokia x1-00 sem audio e ja troquei o alto falante mais n resolveu o alto falante continua bom mais ainda n tem som pois ele veio assim de fabrica como diz o dono minha suspeita é q seja trilha rompida mais n sei por onde comerçar. estou presisando da ajuda de vcs. x1-00 circuito audio- http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-212.html#post244067 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dotcellme Postado Outubro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 vlw mano ajudou muito ja pode encerrar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 vlw mano ajudou muito ja pode encerrar o topico Done Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados