sotecnico Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 ola meus amigos deste forum eu quero fazer uma pergunta sobre o celular motorola ex109 este celular estava com o lcd quebrado ai eu comprei um lcd novo e coloquei no celular que funcionou legal mais ao desligar e ligar o celular a tela fica toda branca quer dizer tem hora que funciona normal e tem hora que fica a tela branca sera que pode ser o lcd com defeito aquem poder me ajudar eu agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Messiasouza Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Amigo, esse problema que acontece ( na maioria das vezes ) é devido a o cabo-flex. Então tentar trocar e fazer um teste sobre isso. Coloque aqui os resultados para podemos saber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sotecnico Postado Outubro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 ola amigo eu olhei na placa mãem eu não vejo o cabo flex me parece que o flex esta no propio lcd ai então tenho que trocar o lcd eu aguardo uma resposta muito obrigado pela sua gentileza em me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Nesse caso teste com outro lcd pois esse modelo não possui cabo flex,verifique também se a pci não esta com componentes danificado devido a queda,teste e nos post resultados. Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michelsplux Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 ola amigo eu olhei na placa mãem eu não vejo o cabo flex me parece que o flex esta no propio lcd ai então tenho que trocar o lcd eu aguardo uma resposta muito obrigado pela sua gentileza em me ajudar Tente verificar se o flat,(onde vc encaixa o flex na placa) está bem encaixado, pois comigo aconteceu a mesma coisa e estava mal conectado. Ver também a qualidade do LCD, se for os modelos genéricos é bem possível que vc tenha que trocá-lo por outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.