tatipsn Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 oi me ajudem por favor!!!não consigo configurar a internet da tim no meu android chines!!! ja tentei um monte de configuração e não vai de jeito nenhum!! o que eu faço?? essas são as especificações dele modelo S9220 versão do android 4.0.3 versão do kernel 2.6.35.7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 tatispn, sinto em lhe dizer, mas seu "Android 4.0" é falso, ele usa o Android 2.3, de acordo com a versão do kernel Linux 2.6.35... Se fosse o 4.0, usaria o kernel 3.1. De qualquer forma, a configuração é feita acessando: Configurações > Rede sem fio e outras > 3G NetWork Setting e colocando os dados da operadora que utiliza, como descrito no tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/20613-apn-brasil-configurar-internet-e-mms.html#post149050 Boa sorte. No mais, sempre alertamos á usuários finais: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tatipsn Postado Outubro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Obrigado pela ajuda!!! consegui configurara a internet da OI, mas a da TIM não entra... Quando coloco o MNC 02, 03 ou 04 ele não salva o APN... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Obrigado pela ajuda!!! consegui configurara a internet da OI, mas a da TIM não entra... Quando coloco o MNC 02, 03 ou 04 ele não salva o APN... Procure uma assistência técnica, como o nosso amigo Nemo Molina indicou. Fórum Para Técnicos! Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados