lucas_lessa Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Boa Tarde Galera eu to com um motorola defy+ aqui em minha Assistencia ele ta dando rede tudo certinho quando vai fazer alguma ligação ele reiniciar o celular o que pode ser? as vezes eu até inicia a chamada e depois de alguns segundos ele reinicia .. Por Favor alguem posta uma solução aqui !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Messiasouza Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Amigo, eu ti indico a fazer um software no aparelho. Pois reiniciar, indica algum defeito no software do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas_lessa Postado Outubro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 vou fazer isso mano será que resolve mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 vou fazer isso mano será que resolve mesmo ? Colega, por favor, evite este tipo de post, é só fazer e testar, é uma tentativa válida..... Antes só faça um teste em seu aparelho.... Faça uma ligação e aproxime o celular do rosto, ele irá apagar a tela.... depois tire de perto do rosto ver se acende a tela, se não acender, veja se ainda está na chamada (veja se está saindo som)....se for esse o caso tente este procedimento, é para o mb525 mas pode efetuar nesse,ok... http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/30359-mb525-defy-sensor-de-proximidade.html#axzz26NgyLrGt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Messiasouza Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Sim, a maioria das vezes sim. Mais como o Cristiano disse, faz esses testes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas_lessa Postado Outubro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 1º Post: Mais é o seguinte mano ... No caso quando eu vou fazer chamada ele reiniciar ele n apaga a tela e continua a chamada não ! qual a solução ! 2º Post: Fiz uma atualização coloquei o rom da Tim e nada o mesmo defeito continua,quando eu vou fazer uma ligação ele reinicia ? tem outra coisa a sé fazer? 3º Post: Galera eu to com um Motorola Defy Mb526 ele liga normal e tals,agora quando vai fazer ligação ele reinicia o celular .. as vezes ele começa a chamada de logo depois de uns 10 15 segundos ele reinicia ja atualizei o software e nada .. o mesmo problema continua alguem tem outra solução pra esse caso ? VLW ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Biskuy Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 eu já peguei alguns atcs com esse mesmo problema(especialmente nokias) troque o fone auricular e teste... poste resultados espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Colega, o sr. já criou um tópico com essa dúvida, deveria atentar-se as Regras do Fórum Clan GSM Pois você deve acompanhar a solução em um único tópico e não sair criando tópicos... Sempre que tiver uma dúvida, pesquise, e se não encontrar solução, crie um tópico e se criá-lo, dê continuação a ele... E evite o uso de palavras como urgente no fórum, pois todos de alguma forma temos urgência nos serviços e pedidos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas_lessa Postado Novembro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 1º Post: Desculpa ai galera 2º Post: Mais é o seguinte mano ... No caso quando eu vou fazer chamada ele reiniciar ele n apaga a tela e continua a chamada não ! qual a solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 1º Post: Desculpa ai galera 2º Post: Mais é o seguinte mano ... No caso quando eu vou fazer chamada ele reiniciar ele n apaga a tela e continua a chamada não ! qual a solução? Caro "lucas_lessa", você recebeu logo no início uma resposta do colega Cristiano de Moraes e até agora nada retornou sobre. Não podes ignorar as respostas a ti direcionadas, seja positivo ou não ainda. Não é assim tão simples só querer logo a "solução". Outra que por gentileza, leia este: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Reveja e aí continue a vontade, certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comurah Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 O meu estava com o mesmo problema, e atualizei, o android para o jellybean, e ficou perfeito, não desliga mais e ainda muitas novidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Japa Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Ola amigos, estou com um motorola mb526 com esse mesmo problema. Ele fica reiniciando sozinho, e quando faz ou recebe ligação ele reinicia com mais frequencia. Ja atualizei o sw dele varias vezes pelo RSD e ate mesmo o android e nao obtive exito, resoldei a placa e tb nao resolveu. Alguem teria outra ideia para esse problema? ou a solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeximenes Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Pessoal estou com um mb526 aki q jah fiz reset e flash de diversas operadora, o defeito dele é o seguinte qndo vai trasmitir dados(internet) ele reinicia. O flash q coloquei q segurou um dia sem reiniciar foi um da vivo mas hj jah deu retorno de novo. Algum colega tem a soluçao ou a flash?. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Tenho mesmo caso parecido nesse MB526 faz chamandas ele delsiga e liga reinicia, estou atraz da solução tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Japa Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Tenho mesmo caso parecido nesse MB526 faz chamandas ele delsiga e liga reinicia, estou atraz da solução tb! Tentei varias coisas e nao obtive sucesso amigo. No meu caso o aparelho estava na garantia, mandei para autorizada motorola e la trocaram a placa do meu aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobilebrasil Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Ola pessoal tbm estou com um mb526 com o problema de reiniciar quando receber os dados da internet e quando faz ligações, ja fiz todos os softwares troquei o auto-falante e nada, pode ser o touch temos q testar um, alguem ja testou outro touch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.