affonso Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Olá amigos, estou com um E71-3 aqui que o microfone está muito baixo, só da para perceber quando assopra ou fala muito de perto, ja fiz a substituição de 2 microfones e dei uma ressoldada nos componentes ao redor, mas não tive resultado. Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Amigo ja aconteceu comigo.. verifique se o passagem para o microfone na carcaça naum esta obstruida! ja peguei um que foi so meter um alfinete pra desobistruir e voltou ao normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Ja peguei varios casos desse tipo de microfone aqui na assistencia, muito baixo. Sempre resolvi trocando o mesmo. Mas tem um pequeno problema na hora de trocar. Esses microfones sao muito sensiveis ao calor, entao na hora da troca, vc terá q trocar de uma forma q o coloque na placa de primeira, sem ter q colocar muito calor para nao queima-lo. É bem chatinho, mas da certo. Boa sorte, abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
affonso Postado Outubro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Problema de sujeira não é pois estou testado sem a carcaça. Vou tentar trocar mais algns pra testar, se alguem souber de alguma outra solução, por favor me passe. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.