rr_acessorios Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Boa tarde amigos! Estou com um Nextel i475 aqui na minha assistência, que estava reiniciando sozinho com o chip, sem o chip ele ligava normalmente... Consegui as flash's dele para atualizar via x-flash, o procedimento foi normal, porém, depois que desconectei o cabo e liguei o aparelho novamente ele ficou com a tela uma parte branca, e a outra chuviscada... Tentei repassar a flash nele, mas o cabo não reconhece mais... Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 na boa nunca vi deve ter sido coincidência o problema do display quanto a não reconhecer no pc ele não entra em flashtrap? se não vc vai precisar do cabo data-flash pra resolver isso tem no forum um tuto de como fazer muito boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonathan rinke Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Boa tarde amigos! Estou com um Nextel i475 aqui na minha assistência, que estava reiniciando sozinho com o chip, sem o chip ele ligava normalmente... Consegui as flash's dele para atualizar via x-flash, o procedimento foi normal, porém, depois que desconectei o cabo e liguei o aparelho novamente ele ficou com a tela uma parte branca, e a outra chuviscada... Tentei repassar a flash nele, mas o cabo não reconhece mais... Alguém pode me ajudar? Já tive o mesmo problema e a versao da flash vo te manda uma que vai resolver I475V3.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download biadilson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rr_acessorios Postado Outubro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Alexandre bom dia! Troquei o display, e o defeito continua, com certeza é software... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rr_acessorios Postado Outubro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Jonathan, bom dia! Obrigada pela dica, porém, o aparelho não entra em boot, o pc não reconhece ele... Daí não tenho como rodar a flash entendeu... Devido a tela estar branca, eu não consigo colocá-lo em flashtrap... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Alexandre bom dia! Troquei o display, e o defeito continua, com certeza é software... blz,menos mal nunca aconteu comigo como citei antes so uso o x-flash como ultimo recurso por isso esse teu problema por exemplo resolvo facil pelo utility tente essa flash posta pra ver se resolve mas ,evite o x-flash o maximo amigo utility não tem riscos(a não ser entrar em cns) portanto mais seguro acredito que vc so vai comunicar ele com o pc com o cabo data flash boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rr_acessorios Postado Outubro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Alexandre, como faço através do utility, já procurei no site da motorola e não achei nada sobre... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Alexandre, como faço através do utility, já procurei no site da motorola e não achei nada sobre... no forum há varios opicos sobre o assunto faça uma pesquisa mas tbm faça uma pequisa no google com a chave"updade utility iden" baixe o sw referente ao modelo instale e siga as instruções lembrando que esse teu i475 vc so conseguirá conexão via cabo data flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rr_acessorios Postado Outubro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Pois é, eu já li o fórum, os tutorias, tbm já vi no google, já até baixei os arquivos, mas o bendito cabo eu não possuo... Eu só consegui baixar o "motorola software updat"... Então não vai resolver... Mas de qualquer forma obrigada Alexandre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio rocha Postado Dezembro 15, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 amigo vc me salvou com essa versão ! porém o idem 475 esta sem sinal ! poderia me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.