Paulo Henryck_Pacell Celular Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 S3850 Trilhas Do Microfone Rompida Alguem Tem Um Reparo Dele Para Puxa As Trilhas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Henryck_Pacell Celular Postado Outubro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Alguem Tem Uma Sugestão ou Reparo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 tenta fazer assim- http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/31329d1343311059-jumper-microfone-samsung-s3850-mic20s3850jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberthor Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 amkigo tenho um aki na assistencia q esta com os 4 pontos arrancados, comoo posso fazer???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_mineiro Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 veja se é isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberthor Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 amigo, é quase isso, mas as duas de cima não da pra fazer esse puxadinho de solda. como faço pra juntar esses dois pontos de cima?? quais componentes tenho q juntar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberthor Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 amigo, é quase isso, mas as duas de cima não da pra fazer esse puxadinho de solda. como faço pra juntar esses dois pontos de cima?? quais componentes tenho q juntar?? amigos entendi agora, vou fazer e postar resultados ainda obrigado ^^. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberthor Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 infelizmente ñ consegui, por falta de tempo devolvi o aparelho pro cliente; mas continuem postando, podem surgir novas dúvidas. obrigado pela colaboração de tdos ^.^! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson costa Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 S3850 Trilhas Do Microfone Rompida Alguem Tem Um Reparo Dele Para Puxa As Trilhas? amigo e bem simples de fazer isso , veja bem , se vc prestar atencao vc vai ver q mesmo as trilhas rompidas no meio elas possuem um pequeno ponto de solda . entao vc vai pegar o multimetro vai colocar bem apertado o lado preto dentro desse pequeno ponto de vc esta vendo onde tinha a trilha , e vai colocar o multimetro na funcao ... buze... com a ponteira vermelha voce vai tocando os componentes mais procimos de onde rompeu a trilha e ai ele vai dar o som de continuidade maxima ,, o som vai ficar com o mesmo tom de uma ponteira encostando na outra quando der o tom maximo e so fazer a ligacao direto naquele ponto blz... fica com DEUS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livia mello Postado Agosto 31, 2014 Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Ola amigos!!! Estou com um celular samsung s3850 sem minha assistência sem os 4 pontos de solda do microfone. Sera que alguem tem o esquema para reativar o microfone para me ajudar?? Desde ja agradeço muito..... At, Livia Mello Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.