rodrigo.monteiro Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 E aí pessoal, estou com o famoso problema, do liga e desliga desse celular, há 1 mês atrás eu tive esse mesmo problema, que resolvi atualizando o Firmware, com o RSD lite, atualizei para o disponibilizado aqui mesmo no site o "BREA3G_W_07.26.00R_S_WIFI_FLEX_BREA3G_BR_01_015_W_MP_USBUART", pois bem, agora há menos de 1 hora, deu o mesmo problema, só que eu fiz o mesmo procedimento e não está mais funcionando, o celular continua ligando e desligando, tem algum firmware novo?? Algum outro novo método que eu possa arrumar esse bug?? Algum tipo de atualização?? Só vou ficar mais uns 2 meses com esse celular, não aguento mais ele, ele é horrível e esse defeito é deprimente e deixa evidente o total descaso do suporte da Motorola. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 boa noite,aconselho levar em uma assitencia para efetuar tal reparo,pois ira precisar de ferramenta profissional(sigma),e lembrando que o forum é destinado a tecnicos da area,boa sorte,fique com Deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.monteiro Postado Outubro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Mas acho que nem vale a pena levar a uma assist, eu queria era mesmo saber como arrumar sozinho, só atualizando novamente o firmware pelo RSD, mas se não tem como, deixa quieto, pela resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Mas acho que nem vale a pena levar a uma assist, eu queria era mesmo saber como arrumar sozinho, só atualizando novamente o firmware pelo RSD, mas se não tem como, deixa quieto, pela resposta. Para usuários finais, e não técnicos, indicamos o seguinte: Regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Siga como o colega Cristiano citou acima, e boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Messiasouza Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Caro rodrigo, tem no forum o seguinte post: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/36157-ex225-liga-e-desliga-ao-tentar-entrar-no-menu-5.html#axzz2AMZGiTHW É só ver que outro usuário teve o mesmo problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Caro rodrigo, tem no forum o seguinte post: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/36157-ex225-liga-e-desliga-ao-tentar-entrar-no-menu-5.html#axzz2AMZGiTHW É só ver que outro usuário teve o mesmo problema. Por favor, messiassouza, o senhor leu o tópico e seus posts???o senhor reparou que se trata de um usuário final??? Já leu as dicas passadas acima??? Por favor senhor messias souza, mais atenção em suas postagens, o senhor nao vai ganhar status no fórum por postar em todos os tópicos que ler, ando lendo muita coisa o senhor repetindo dicas já passadas, copiando tópicos completos e divulgando como se fosse seu..... Realmente não é legal isso colega.... Nem deveria estar falando isso, mas realmente o senhor está descontroladamente postando coisas pouco proveitosas e sem conteúdo.... Toda ajuda é bem vinda, mas que seja produtiva e não poluidora,ok.... Peço desculpas aos colegas superiores pelas palavras.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Messiasouza Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Mais foi tentando ajudar, não copiei e colei não. Se não reparou eu pedi desculpas ao usuarios em um topico meu. Por favor lei também meus topicos que abrir e me desculpando e outros demais ajudando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexpds Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Tenta baixar outra firmware e atualiza usando o RSD lite 5.7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.monteiro Postado Novembro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Não consegui nada, tentei de tudo, acabei mandando pra assistência técnica, pois ele ainda estava na garantia, daqui uns 20 dias eu pego ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Sem Solução Técnica(Enviado para Garantia) Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados