exclusivacell Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 compre um molde desbloqueiado mais nao conecta nem um chip percebi que nele nao tem o apn das nossas operadoras eu sei fazer mais esta pedindo dns1 e dns2 eu nao sei o que e iso sera que alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 tente esse- http://www.clangsm.com.br/vb/internet-webprograma%E7%E3o-banco-de-dados/11332-dica-desbloqueio-de-modem-3g-e-configura%E7%E3o-manual-todos.html#axzz2APP6Ut7t Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno100 Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 amigo prencha so, apn, usuario, senha, e n discador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.