gustavo serafin Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 estou com uma martech plus 2 que não reconhece mais os sw todos estão dando erro e quando ligo as duas e conecto o atc a mesma apaga a luz quando eu do o power aguem ja passou por isso ou conhece alguma solução ja estale os sw dinovo e neda estalei os driver e nada ?????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Maio 16, 2010 Compartilhar Postado Maio 16, 2010 E amigo ta osso, usava a dream box era feliz e não sabia pratica e simples , mudei delocal de trabalho e tó sofrendo pra instalar essa Martech aqui , mas sei o que estou fazendo de errado. Quando tento instalar os drive não aceita os proprios drives dela . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Maio 16, 2010 Compartilhar Postado Maio 16, 2010 Conseguir resolver o meu problema com esse drive Martech Box Drivers x86 x64 (incl.FTDI drivers).rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados