Jaylsonn Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 ola, estou com um samsung e2222 sem sinal, ja atualizei o soft, troquei a antena externa e verifiuei se estava bloqueado pela operadora tudo normal, alguem poderia me postar algum reparo para esse defeito? desde ja ficarei muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Montemezzo Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 com um multiteste na escala de continuidade (diodo) coloca uma ponta em cada contato da antena e veja se esta em curto, se estiver em curto, tem que tirar esse curto , descobrir qual o componente que esta causando e para isso tera que pegar o esquema eletrico do aparelho e ir medindo os componentes. normalmente e resistencia aberta em outro aparelhos quando apresentam esse defeito. faça este teste espero que ajude. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Queller Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 to com um sansung aqui não le nenhum dos chip alguem tem uma solução ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEAL TEC Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 ola amigos chegou na minha assistência este celular aparecendo uma lupa no lugar do sinal , quando faço procedimento de rede+seleção de rede manual+buscar ai aparece operadora Tim que e unica da cidade mais quando seleciono ai não registra tenho absoluta certeza que não e imei bloqueado fiz seguintes procedimentos ressolda verifiquei antena externa reset peço que estiver dica de solução que me ajude por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 troque o conector de antena Leal Tec Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.