leandromtk Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 comprei um galaxy ace q veio de forA na operadora claro só q chegando aki o aparelho nao da sinal, o que posso fazer para sanar o meu problema tenho a box z3x,o meu galaxy é o 5830m......alguem ja pegou algo assim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 comprei um galaxy ace q veio de forA na operadora claro só q chegando aki o aparelho nao da sinal, o que posso fazer para sanar o meu problema tenho a box z3x,o meu galaxy é o 5830m......alguem ja pegou algo assim.... poderia ser black list mas se vc tem certeza que é de fora do país isso está descartado se não pega nem claro deve ser defeito fisico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandromtk Postado Outubro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 nao é nao amigo ,estava com dois e um meu amigo fez pra mim o outro estou tentando fazer e tenho certeza nao é blokeado imei nem nada ,sera q se jogar um outro software resolve ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Outubro 28, 2012 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 nao é nao amigo ,estava com dois e um meu amigo fez pra mim o outro estou tentando fazer e tenho certeza nao é blokeado imei nem nada ,sera q se jogar um outro software resolve ? outro versão de sw não resolverá pergunte o que "teu amigo" fez e faça tbm será mais simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandromtk Postado Outubro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 esse meu amigo é liso nao ker contar o q ele fez uahauah ,fazer o q né pra vc ver como ele é legal,dai por isso pedi ajuda no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 esse meu amigo é liso nao ker contar o q ele fez uahauah ,fazer o q né pra vc ver como ele é legal,dai por isso pedi ajuda no forum Bom já que vc descarta ser imei tbm garante não ser defeito fisico não há muito mais o que fazer quando vc bota outra operadora pede codigo de rede? se pede,faça o root e de unlock se não resolver pague pra teu amigo fazer daqui pra frente se esgotam minhas possibilidades de te ajudar leandromtk reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.