edgar3800 Postado Outubro 28, 2012 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 ola amigos estou a que suplicando a ajuda de vcs eu estou a que com um telefone de uma cliente que me pedio para estala um aplicativo do google play "chainfire 3D" loga apos estala o aparelho reinicio e não liga mais so fica na tele com o nome samsung galaxy s3, ele estava com o android 4.1.1 tem tei pelo o odim e so da esse erro algtem uma dica ai ? de ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Outubro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 ola amigos estou a que suplicando a ajuda de vcs eu estou a que com um telefone de uma cliente que me pedio para estala um aplicativo do google play "chainfire 3D" loga apos estala o aparelho reinicio e não liga mais so fica na tele com o nome samsung galaxy s3, ele estava com o android 4.1.1 tem tei pelo o odim e so da esse erro [ATTACH=CONFIG]33109[/ATTACH] alg[ATTACH=CONFIG]33109[/ATTACH]tem uma dica ai ? de ja obrigado eu ja resolvi o meu problema graças ao odim mobile Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmatei Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 ola amigos estou a que suplicando a ajuda de vcs eu estou a que com um telefone de uma cliente que me pedio para estala um aplicativo do google play "chainfire 3D" loga apos estala o aparelho reinicio e não liga mais so fica na tele com o nome samsung galaxy s3, ele estava com o android 4.1.1 tem tei pelo o odim e so da esse erro [ATTACH=CONFIG]33109[/ATTACH] alg[ATTACH=CONFIG]33109[/ATTACH]tem uma dica ai ? de ja obrigado Edgar boa noite eu estou com o msm problema como q vc conseguiu arrumar me de uma ajuda meu email é xxxxxxxxxxxxxxxxxx@xxxxxxxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Edgar boa noite eu estou com o msm problema como q vc conseguiu arrumar me de uma ajuda meu email é xxxxxxxxxxxxxxx Atenção, é proibido a divulgação de links externos, email, msn, qualquer coisa do tipo..... Leia as Regras do Fórum Clan GSM , principalmente essa parte: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Sendo assim , procure uma assistência técnica e seja feliz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmatei Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 De qualquer forma e desculpe se nao era para colocar email o meu problema consegui solucionar aqui foi soh pensarq consegui arrumar e ja que o forum eh soh para tecnicos vcs nao deveriam deixar cadastro liberado deviam colocar alguma forma de convite igual a muitos que existem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 De qualquer forma e desculpe se nao era para colocar email o meu problema consegui solucionar aqui foi soh pensarq consegui arrumar e ja que o forum eh soh para tecnicos vcs nao deveriam deixar cadastro liberado deviam colocar alguma forma de convite igual a muitos que existem Leia o Banner do site: Suporte para técnicos em telefonia móvel. O cadastro é liberado, assim como a regra que deveria ser lida. Siga o que o Cristiano postou e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foguitu Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Edgar boa noite eu estou com o msm problema como q vc conseguiu arrumar me de uma ajuda meu email é viniciusmteixeira@hotmail.comamigo tive o mesmo problema portanto ja foi solucionado, vai no smartzone.com.br coloque aq versão do seu celular la vai ta o turial para oq ser feito, no caso vc vai formatar seu celular . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.